A Site Soluction é uma agência de Design Digital, localizada em São Paulo, e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Somos criativos e com experiência para desenvolver planejamento de comunicação e de marketing digital adequados à demanda de cada cliente.
O objetivo principal da nossa agência digital é fazer o cliente ser lembrado, seja pelas redes sociais, impressos ou vídeos. Oferecendo para a sua marca os melhores serviços para deixar o seu negócio sempre em destaque.
Se sua empresa tem um site, uma loja virtual se torna ainda mais importante está presente nas redes sociais. A mídia social é uma das maneiras mais eficazes e eficientes de distribuir seu conteúdo para um público maior. À medida que mais pessoas visualizam e compartilham seu conteúdo social, elas ajudam a expor sua marca e conteúdo dentro de suas próprias audiências.
Abre portas para Parcerias ter um site Responsivo que abre nos dispositivos móveis tablet, celular smarphone a internet nos conecta ao mundo virtual, Isso garante que sua empresa possa construir grandes parceiros e gerar networking com pessoas dos mais diversos segmentos. Trocar informações, contratar serviços, fazer pagamentos e se aliar a outros empresários para ganhar ainda mais força no seu mercado.
Marketing Digital
Seu conteúdo Otimizado (SEO) se torna um item essencial que quando desenvolvido a criação de seu site estaremos destacando sua página nos mecanismos de busca orgânica (palavras chaves) consiste na busca não paga que e feita em mecanismo de busca Google, Yahoo ou Bing, que e diferente do links patrocinados que e pago.
Ter um site na 1ª página na Google com resultados orgânicos e muito importante porque 90% das pessoas que compram on line pesquisam antes de contratar ou fazer um serviço ou compra e 70% dessa pesquisa e feita em busca orgânica e não links patrocinados.
Potencialize suas vendas
Quando usuário encontra o seu site na pagina Google ,ele entende e visualiza seu domínio e o assunto no qual esta buscando e sua página apresenta um conteúdo de relevância para pesquisa que foi feita,trazendo ótimos resultados.
A Google guarda em 07 (chaves) o segredo qual e o melhor código para que o buscador encontre seu site porém devido as testes e a nossa experiência nos sabemos quais os fatores básicos que fazem que seu site apareça na 1ªpágina da Google.
Como fazemos Marketing Digital
Conheça ações possíveis de fazer sem grandes esforços, mas que trarão resultados relevantes para sua empresa.
Quando se fala em Marketing Digital é natural que os gestores de empresas imaginem que apenas estratégias muito complexas é que trarão resultados.
E é verdade que os benefícios principais demoram um pouco a aparecer. No entanto, existem vários ajustes feitos com facilidade — e pouco investimento em tempo e recursos — que trazem grandes melhorias.
Este post reúne várias ações simples que podem trazer vantagens como melhorar a indexação das páginas e impulsionar o tráfego para seu site, além de incrementar taxas de conversão e de abertura de email.
Para facilitar a implantação de suas ações, utilize esse post como um guia e aproveite os links relacionados com cada tópico para se aprofundar um pouco mais nas estratégias.
Ações no blog ou site
1. Evite exibir posts inteiros na página inicial
Entre os motivos para não exibir posts completos na sua home estão garantir agilidade ao carregamento da página (e preservar a paciência do visitante), medir com maior precisão quantas visualizações cada conteúdo está recebendo e evitar conteúdo duplicado — que pode confundir as ferramentas de busca.
Se o seu blog é no WordPress e estiver exibindo os posts inteiros na home, uma forma rápida de resolver isso é incluindo o parâmetro “more” em seus posts.
2. Baseie-se nas palavras-chave mais buscadas na hora de escrever títulos
Como o page title (a frase que aparece na aba do navegador) é muito valorizado pelo Google, é importante que aborde os termos que sua empresa esteja mirando para ficar bem posicionada nas buscas.
3. Inclua CTAs no seu site
Impulsione as conversões incluindo CTAs (Calls-to-Action) em todo e qualquer lugar que você conseguir: páginas do site, em cada post publicado e até mesmo nos materiais que sua empresa disponibiliza para download.
Saiba mais sobre o assunto no eBook Call-to-Action: O Guia Prático e Completo.
4. Use imagens atraentes em posts e materiais
Procure por boas imagens relacionadas ao tema para incluir em seus posts e nos materiais para download. Elas vão torná-los mais atrativos e garantem maior destaque nas mídias sociais ao compartilhar a URL.
Não sabe onde encontrá-las? Então confira o post 56 bancos de imagens gratuitos e pagos.
5. Use o atributo alt nas imagens
Essa é uma dica super fácil de ser implementada e que ajuda o Google a entender melhor seu conteúdo.
Ao incluir as imagens nos posts, preencha o atributo alt, informando do que ela trata. Esse indicativo também funciona como uma legenda quando a imagem não é exibida.
Os buscadores leem esse atributo como parte do conteúdo, o que auxilia no posicionamento de sua página — se a descrição da imagem estiver relacionada com ele, claro.
6. Divulgue seus links na assinatura de email
Inclua links para o blog da empresa ou até mesmo perfis nas redes sociais na sua assinatura de email.
Isso vai fazer com que pessoas que você está começando a se relacionar já percebam que o seu negócio tem alguns canais de Marketing Digital.
7. Insira botões de compartilhamento para redes sociais
Se sua empresa utiliza o WordPress, pode facilmente incluir um widget de compartilhamento em redes sociais, como esse que temos aqui ao lado esquerdo da página.
No WordPress há vários plugins gratuitos que podem ser instalados e inseridos no seu blog.
8. Cuidado com conteúdos duplicados
Confira se o site da sua empresa tem conteúdo duplicado nos endereços com www e sem www. Caso os dois endereços estejam coexistindo sem redirecionamento, podem estar diluindo sua autoridade. Para resolver o problema, eles devem ser unificados por meio do Redirect 301.
Ações nas redes sociais
9. Aproveite melhor o conteúdo publicado
Se sua empresa já possui vários posts e materiais publicados, é bastante positivo aproveitar esse conteúdo publicando chamadas para eles nas redes sociais.
É uma boa oportunidade de os visitantes mais novos conhecerem os materiais mais antigos e de gerar mais tráfego para seu site. Vale até criar uma planilha com a lista dos conteúdos para gerenciar a publicação.
10. Inclua links para Landing Pages em posts nas redes sociais
Aproveite a capacidade de disseminação de conteúdo das redes sociais também para divulgar Calls-to-Action com link direto para suas Landing Pages. Essa simples ação pode impulsionar o número de Leads captados.
11. Invista no “Impulsionar” do Facebook para divulgar suas ofertas
Como o Facebook limita a visualização de seus posts, investir na ferramenta “Impulsionar” para alcançar mais pessoas vai garantir resultados melhores para divulgar um eBook, por exemplo, e captar mais Leads.
Ações no Email Marketing
12. Use template HTML em seus emails em vez de uma imagem única
Um erro de várias empresas é utilizar uma única imagem no corpo do email para divulgar uma campanha. Um bom motivo para você desistir dessa ideia é que a maioria dos serviços mais populares de email tem um bloqueio por padrão de segurança.
Ou seja, o usuário só vai visualizar caso habilite a visualização no momento de abertura do email, e certamente muitos vão ignorar sua mensagem antes de fazer isso.
13. Segmente seus emails
Hoje em dia, nada é mais importante em Email Marketing do que entregar ao destinatário o conteúdo que seja de seu interesse.
Investindo na segmentação de seus contatos, você consegue enviar a eles emails relacionados a tópicos que eles já tenham demonstrado interesse ao baixar seus materiais.
14. Envie ofertas em um email exclusivo
Sempre que publicar um novo material para download (eBook, webinar, planilha etc.), envie para sua base um email com o convite para acessar o conteúdo.
Essa prática gera muito mais resultados do que só enviar, por exemplo, em uma newsletter, recheada de outros materiais.
Trabalhamos com Design Gráfico
Desenvolvemos sistemas de Identidade Visual Corporativa que abrangem toda a relação entre nosso clientes e seus targets. Estes sistemas podem ser compostos de diversos itens entre eles: Logotipo, Papelaria, Apresentações e Folders Institucionais, Sites e Embalagens.
Nosso diferencial é que mantemos uma visão coerente entre todos os meios de comunicação reforçando a identidade do cliente e dos seus produtos.
O primeiro e mais importante elemento de uma Identidade Visual Corporativa é o logotipo. Um desenho bem-feito e bem-aplicado transmite uma imagem de competência ao público. Deve-se cuidar para que o logotipo não seja aplicado de forma incorreta ou com baixa qualidade para não comprometer a imagem. Um logotipo que aparece em cada aplicação com uma forma, cor ou resolução diferente reflete uma falta de cuidado com a Identidade Visual.
A diversidade de meios de comunicação tornou imprescindível o uso de outros elementos para marcar a identidade. Imagens, tipologias, grafismos e uma paleta de cores própria podem ser utilizados para reforçar a Identidade Visual Corporativa.
Para que todos esses elementos sejam aplicados de forma correta podem ser criados Manuais de Identidade Visual. Esses manuais devem ter uma linguagem clara e acessível para a maioria das pessoas, pois a identidade é construída no dia a dia.
As peças e a abrangência de uma Identidade Visual variam muito dependendo da atividade do cliente e até de como ele aborda seus prospects. É preciso observar como a empresa se relaciona com seus clientes para entender quais peças devem ser desenvolvidas.
Nós construímos a Identidade Visual criando para nossos clientes: sites, folders, apresentações, embalagens e mais. Veja abaixo alguns dos serviços que prestamos e exemplos de nosso portfolio.
Criação de Logotipos e marcas
O logotipo é o elemento mais importante na composição da identidade visual de uma empresa ou produto
Consideramos a criação de um bom logotipo um investimento, pois ele vai influenciar a forma como a empresa ou produto são percebidos pela sociedade. O logotipo mostra a personalidade da empresa.
O logotipo deve ser acompanhado algumas definições e escolhas para dar início a um sistema de Identidade Visual Corporativa: Paleta de cores, Tipologia padrão, elementos auxiliares, imagens institucionais.
Normalmente está associado à criação do logotipo, o desenvolvimento da papelaria básica: Cartões de Visitas, Papel Timbrado, Envelopes, Assinatura de Email e outros itens que variam conforme a atuação da empresa.
Todos os logotipos desenvolvidos pela Site Soluction são acompanhados por um hotsite contendo o manual básico de aplicação e os arquivos originais convertidos para os principais programas usados em artes gráficas e escritório.