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Agência de Marketing Digital em São Paulo

A Site Soluction é uma agência de Design Digital, localizada em São Paulo, e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Somos criativos e com experiência para desenvolver planejamento de comunicação e de marketing digital adequados à demanda de cada cliente.

O objetivo principal da nossa agência digital é fazer o cliente ser lembrado, seja pelas redes sociais, impressos ou vídeos. Oferecendo para a sua marca os melhores serviços para deixar o seu negócio sempre em destaque.

Se sua empresa tem um site, uma loja virtual se torna ainda mais importante está presente nas redes sociais. A mídia social é uma das maneiras mais eficazes e eficientes de distribuir seu conteúdo para um público maior. À medida que mais pessoas visualizam e compartilham seu conteúdo social, elas ajudam a expor sua marca e conteúdo dentro de suas próprias audiências.

Abre portas para Parcerias ter um site Responsivo que abre nos dispositivos móveis tablet, celular smarphone a internet  nos conecta ao mundo virtual, Isso garante que sua empresa possa construir grandes parceiros e gerar networking com pessoas dos mais diversos segmentos. Trocar informações, contratar serviços, fazer pagamentos e se aliar a outros empresários para ganhar ainda mais força no seu mercado.

MARKETING DIGITAL

Seu conteúdo Otimizado (SEO) se torna um item essencial que quando desenvolvido a criação de seu site estaremos destacando sua página nos mecanismos de busca orgânica (palavras chaves) consiste na busca não paga que e feita em mecanismo de busca Google, Yahoo ou Bing, que e diferente do links patrocinados que e pago.

Ter um site na 1ª página na Google com resultados orgânicos e muito importante porque 90% das pessoas que compram on line pesquisam antes de contratar ou fazer um serviço ou compra e 70% dessa pesquisa e feita em busca orgânica e não links patrocinados.

POTENCIALIZE SUAS VENDAS

Quando usuário encontra o seu site na pagina Google ,ele entende e visualiza seu domínio e o assunto no qual esta buscando e sua página apresenta um conteúdo de relevância para pesquisa que foi feita,trazendo ótimos resultados.

A Google guarda em 07 (chaves) o segredo qual e o melhor código para que o buscador encontre seu site porém devido as testes e a nossa experiência nos sabemos quais os fatores básicos que fazem que seu site apareça na 1ªpágina da Google.

COMO FAZEMOS MARKETING DIGITAL

Conheça ações possíveis de fazer sem grandes esforços, mas que trarão resultados relevantes para sua empresa.

Quando se fala em Marketing Digital é natural que os gestores de empresas imaginem que apenas estratégias muito complexas é que trarão resultados.

E é verdade que os benefícios principais demoram um pouco a aparecer. No entanto, existem vários ajustes feitos com facilidade — e pouco investimento em tempo e recursos — que trazem grandes melhorias.

Este post reúne várias ações simples que podem trazer vantagens como melhorar a indexação das páginas e impulsionar o tráfego para seu site, além de incrementar taxas de conversão e de abertura de email.

Para facilitar a implantação de suas ações, utilize esse post como um guia e aproveite os links relacionados com cada tópico para se aprofundar um pouco mais nas estratégias.

O marketing digital tem a ver com ele também – é uma interação de todos os canais disponíveis para você entrar em contato com o seu cliente e consolidar a sua marca.

Partindo desse pressuposto, você precisa criar um plano de marketing digital, onde devem estar bem definidos tópicos como: objetivos e recursos financeiros, além do público alvo, padrões, etc.

Se você ainda não considerou estar no mundo online, saiba que está perdendo uma grande chance de fazer a sua empresa prosperar – e não estamos falando em expectativas, mas de realidade.

A exposição nas páginas sociais pode fazer muita diferença e o envio de um e-mail marketing pode chegar até pessoas que estão muito distante de você.

Especialmente para as pequenas empresas, o marketing digital abre portas para um mundo novo, repleto de oportunidades de negócios e a conquista de novos mercados – isto está além da logística.

Confira algumas dicas

Continue usando o bom e velho e-mail marketing

O e-mail chegou a ficar “esquecido” por algum tempo – mas, voltou com tudo e ainda é a forma mais usada das empresas chegar até os seus clientes.

O e-mail marketing nada mais é do que um padrão de conteúdo que é enviado para um grande número de pessoas (clientes ou potenciais clientes) de uma só vez.

Claro que há estratégias para isso… O fato é que se você não tem uma lista de e-mails, precisa começar a pensar nisso para usar o e-mail marketing de forma efetiva.

As redes sociais não vão sair de moda tão cedo

Logo, você tem que continuar usando-as da forma certa.

Essas redes permitem a conexão entre empresa e cliente de forma direta.

No universo do empreendedorismo, essa é uma forma de marketing digital que mais causam dúvidas nos pequenos empresários – afinal, quando usá-las?

Realmente responder essa pergunta não é nada fácil, mas o melhor começo é considerar os seguintes itens: objetivos, planos, conteúdos, atualizações, feedbacks.

Ah, nunca se esqueça de monitorar suas redes e mídias sociais.

Como está o seu blog?

Se você não tem um blog, já começou errado!

Você não precisa virar o blogueiro mais famoso do mundo – mas, há de considerar que esse é um canal muito interessante para se tornar relevante nos mecanismos de buscas da internet.

O blog é onde você vai divulgar informações importantes sobre algum tema.

E, nesse caso, você tem que estudar formas de ficar bem ranqueado, ou seja, de aparecer nas primeiras páginas do Google, Yahoo e outros sites que são usados como mecanismos de busca de palavras–chaves ou dúvidas.

Ads (ou Links Patrocinados, como você queira)

Se nós estamos falando em estratégia de marketing digital, possivelmente esse será o primeiro termo que vem à sua cabeça, não é?

O Ads é uma forma de anúncio diferente dos anúncios tradicionais porque ele não tem o propósito de vender, inicialmente. A ideia central é a de “catalisar o tráfego”.

Nas palavras mais simples, podemos dizer que ele vai levar as pessoas (potenciais clientes) até o seu site – para de lá comprarem o produto ou o serviço.

O funil de vendas – você precisa entender mais sobre isso!

Bom, considerando o Ads, que vai levar o seu cliente em potencial para o seu site, o que você deve fazer? Mostrar o seu produto e dizer para o leitor: compre-o? Claro que não!

Hoje em dia, muito se fala em funil de vendas… Que, sendo bastante simplista, funciona como uma isca para atrair o cliente para a compra.

Quer ver como funciona? O seu possível cliente entrou no seu site… Agora, você deve conseguir pensar em formas de fazê-lo entender sobre a importância do seu produto para a vida dele – sem citar o seu produto diretamente.

Entende isso?

E existem várias formas de conseguir isto – tudo vai depender da sua estratégia de marketing digital. O fato é que o Funil de Vendas tem que ser pensado seriamente para 2018.

 Repense sobre o que você está vendendo

Sim, essa dica tem tudo a ver com o marketing digital.

Na internet não podemos mostrar produtos como acontece nos folhetins de supermercados. A ideia central tem que ser a de vender os benefícios e não simplesmente os produtos.

A impressão do cliente tem a ver com a satisfação dele – isso inclui o atendimento, as mudanças, as melhorias, a vantagem competitiva e toda a presença na comunidade online.

Esteja presente no mundo online – sempre!

Se você vai considerar o e-mail marketing, não vá pensando que é só enviar uma imagem lá e pronto – a mágica está feita. Nada disso.

Tanto nessa opção como nas redes sociais, no blog e em qualquer lugar, a empresa precisa estar presente. Isso tem a ver com defender a marca e saber lidar com o que está acontecendo no mundo digital.

Responda rápido, tenha assuntos interessantes e mostre conteúdo, sempre!

Ainda que sua empresa não seja tão reconhecida inicialmente, saiba que sua qualidade será vista durante suas divulgações.

Comece a pensar sobre as redes Pinterest e Instagram

Essas são duas redes que se baseiam em imagens. Ambas são gratuitas e costumam ter muitos seguidores.

As plataformas já são usadas por cafeterias, restaurantes e lojas de todos os tipos. Mas, nem todo empresário considera essa opção – mesmo que deveria.

Não se esqueça da imprensa nacional

Mesmo com o avanço da tecnologia, a imprensa ainda é uma boa forma de divulgar a sua empresa. Inclua comunicados nesses sites ou mesmo na parte mais tradicional dos meios de comunicação como forma de marketing.

Hoje em dia há várias ferramentas para o envio online de comunicados e releases.

Para tudo dar certo… Só falta uma coisa!

Com essas dicas listadas acima, a sua empresa estará inserida no mercado através do marketing digital… Só que há uma observação a ser feita.

Como garantir que seus investimentos financeiros nesta área estão sendo bem usados? Se você tem capital, aplicar em projetos é fácil, mas certificar de que eles estão sendo aproveitados da melhor forma é que é difícil.

O melhor conselho é aquele que diz que é preciso fazer uma auditoria de contas, só dessa forma você vai conseguir encontrar formas de otimizar os seus recursos e minimizar os possíveis erros.

A auditoria de contas, nesse caso, é a cereja do bolo. É ela quem vai dizer se o seu negócio está indo para o caminho certo, o caminho do sucesso. Pense nisso.

 

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